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Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes



1) Quais são as etapas após eu realizar meu pedido na loja?


Quando você realiza uma compra aqui na loja virtual, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail para que você acompanhe seu pedido. As etapas são:
Aguardando - Significa que estamos aguardando a conclusão e confirmação do pagamento.
Processando - O pagamento foi confirmado / estamos verificando os estoques dos produtos.
Solicitado - Quando não tivermos o produto em estoque com as especificações escolhidas, ele será solicitado ao fornecedor.
Expedição - O produto está sendo preparado e embalado para postagem.
Liberado - O produto foi postado e o código de rastreamento foi enviado pra acompanhamento.
Dance Points - Você recebeu o produto e acumulou pontos que serão revertidos em desconto para as próximas compras, para isso é necessário que solicite o resgate na compra seguinte.

 

2) Por que meu produto ainda não chegou?

Se o produto está disponível em estoque conta-se somente o prazo dos correios. Se o produto não estiver disponível em estoque, conta-se o prazo de entrega do fornecedor (especificado nas informações do produto) + o prazo dos correios. 
Alguns fatores podem levar ao atraso da entrega:

- Ausência de pessoas no local de entrega;
- Recusa de terceiros em receber a encomenda;
- Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.



3) Quais regiões a Danzarin atende?

A Danzarin Dance Wear realiza entregas em todo território nacional (Brasil).


4) Como é feita a entrega?

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o produto que será entregue por um dos nossos parceiros logísticos. É preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente através do Whatsapp no 55+ (16) 99742-7773, Skype (danzarindancewear), E-mail (contato@danzarin.com.br). Em caso de ausência, a transportadora realizará mais 2 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retornará ao Centro de Distribuição.
Não serão efetuadas entregas aos domingos e feriados.



5) Como são embalados os produtos?

Todos os produtos são embalados em caixas ou envelopes dos correios e embrulhados em papel pardo com fita larga pra garantir que não abrirão no processo de transporte. Caso o produto seja mais delicado, será embalado em plástico bolha antes de ir para a caixa, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.


6) Posso alterar meu endereço de entrega?

Após o status do pedido ser alterado para expedição não será possível a mudança de endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete.
P
ara as próximas compras, atualize seu cadastro em "Minha Conta".


7) Por que encomendas de alguns produtos em Dezembro e Janeiro demoram um pouco mais?

As fábricas entram em férias coletivas no período de 15 de Dezembro até dia 15 de Janeiro, portanto a reposição de estoque neste período será mais lenta que em períodos normais. 

Entre em contato com a Danzarin pra saber a disponibilidade do produto em estoque.



8) Como funciona a categoria "Guia da Dança"?

A categoria "Guia da dança" foi criado pra divulgar serviços na área da dança. Divulgar academias de dança, profissionais de dança, Workshops, bailes, congressos e festivais.
É uma maneira que a Danzarin achou pra que nossos clientes e parceiros se encontrem em qualquer ponto do país.
Se você quer anunciar no espaço Guia da Dança é preciso enviar os seguintes itens abaixo para o e-mail danzarin@danzarin.com.br
  • Nome da empresa (nome fantasia).
  • Endereço completo.
  • 2 telefones de contato.
  • Até 7 fotos que mostre o seu trabalho.
  • 1 Foto de sua Logo.
  • Até 15 linhas de texto descrevendo sobre você ou sua empresa.
  • Quais modalidades ou cursos oferece.
  • Nome dos profissionais responsáveis.


9) O que é Dance Points?

1. Cada produto da loja gera uma quantidade de pontos, quando comprado. Nos detalhes do produto, aparece a quantidade de pontos associada a ele.
2. Ao finalizar sua compra, seus pontos são automaticamente computados assim que o status do seu pedido for alterado para "Dance Points".
3. A qualquer momento você pode solicitar o resgate de seus pontos, utilizando os créditos disponíveis em desconto na sua compra.
4. Ao solicitar o resgate de seus pontos, você terá até 30 dias para utilizá-los. 
5. Os pontos tem validade de 01 ano a partir do momento em que foi gerado a pontuação.


10) Como resgatar meus pontos na hora da compra?

Para regastar e utilizar os pontos a qualquer momento, é preciso acessar a sua conta e clicar em "Pontuação" logo abaixo de "Meus Pedidos", escolha o valor que quer resgatar, clica em resgatar que o sistema irá gerar um código de cupom.
Então é só escolher qual produto quer comprar, colocar no carrinho e digitar o código do seu cupom no campo do cupom abaixo do cep e clicar "OK" e o sistema irá descontar o valor do cupom da sua compra.
A partir daí é só finalizar o pedido.

Confira o passo a passo clicando aqui.



11) Como sei o prazo de um produto na hora da compra?

A categoria "Pronta Entrega" foi criado para divulgarmos os produtos que temos em estoque sendo pra entrega imediata somente os que estiverem liberados pra compra no cadastro de cada item, quando for escolhido outra cor, material ou tamanho que não tenha, deverá ser verificado pelo fale conosco sobre a disponibilidade do mesmo.
Se a escolha foi por um produto que esteja em outras categorias segue as informações que está abaixo da descrição do produto com as iniciais "*Atenção", dizendo o prazo previsto de cada produto.


12) Porque muda valor de um produto na hora da compra?

Quando estamos escolhendo um produto pra comprar podemos ter vários atributos pra determinar o modelo exato que desejamos, por ex "material, cor, tamanho, largura, salto, sola e etc".
Sendo assim o mesmo produto tem diferença de preço ao mudar algum destes itens, e os valores que estão nos produtos do site são sempre os itens básicos. Quando altera alguns destes atributos o valor também muda.


 
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