16) Como funciona as trocas?

Informações completas sobre as trocas clique aqui.

Os produtos da troca serão enviados para os clientes via Jadlog ou PAC (Correios), válido apenas para o território nacional.



15) Quais são os prazos de entregas das transportadoras?

 

 

Retirada na Sede Danzarin em Ribeirão Preto / SP:

Esta opção é válida somente pra retirada do produto comprado pelo site www.danzarin.com.br e a ser
retirado na sede Danzarin em Ribeirão Preto SP com hora agendada pelo whatsapp 16 99742-7773 (somente via whatsapp).

 

Retirar próximo ao meu endereço:

Jadlog Package:

*Normal Pac* - Dentro do estado de São Paulo na capital 2 dias úteis, interior de 2 a 7 dias úteis

Outros estados na capital 3 a 15 dias úteis, interior 7 a 30 dias úteis.
Os prazos acima são uma média de acordo com a distância entre Ribeirão Preto / SP até seu cep de entrega.
Para saber o prazo exato nos chame pelo whatsapp.

Expresso.com:

*Expresso.com*
 - Dentro do estado de São Paulo na capital 1 dia útil, interior de 1 a 5 dias úteis

Outros estados na capital 2 a 5 dias úteis, interior 2 a 15 dias úteis.
Os prazos acima são uma média de acordo com a distância entre Ribeirão Preto / SP até seu cep de entrega.
Para saber o prazo exato nos chame pelo whatsapp.

 

PAC:

Prazo de entrega dos "CORREIOS" para o PAC é de 10 até 25 dias úteis seguintes ao da postagem para cep fora do estado de São Paulo.
Se seu Cep é dentro do estado de São Paulo é indicado escolher Sedex.
Se tiver urgência certifique-se se seu produto é "Pronta Entrega" ou "Encomenda".
*IMPORTANTE: COMPRAS EFETUADAS APÓS ÀS 15H SERÃO PROCESSADAS NO DIA ÚTIL SEGUINTE.

SEDEX:
Prazo de Entrega dos Correios: Capital 2 a 5 dias úteis. Interior 3 a 7 dias úteis seguintes ao da postagem.

Se tiver urgência certifique-se se seu produto é "Pronta Entrega" ou "Encomenda".
*IMPORTANTE: COMPRAS EFETUADAS APÓS ÀS 15H SERÃO PROCESSADAS NO DIA ÚTIL SEGUINTE.


Latam Cargo Aéreos.
Entrega apenas para algumas capitais e regiões metropolitana do Brasil
Entregas pela Latam tem o prazo de 2 a 5 dias úteis para capitais e 4 a 10 dias úteis para interior e regiões metropolitana.
Se tiver urgência certifique-se se seu produto é "Pronta Entrega" ou "Encomenda".
*IMPORTANTE: COMPRAS EFETUADAS APÓS ÀS 15H SERÃO PROCESSADAS NO DIA ÚTIL SEGUINTE.



14) Porque que ao tentar fazer uma ligação para Danzarin pelo Whatsapp ou Messenger ninguém atende?

A Danzarin tem atendimento aos clientes dentro do horário comercial através dos seguintes canais:
Whatsapp, Messenger, E-mails e Facebook
Por mensagens de texto, fotos, vídeos ou áudios gravados.



13) Os Produtos à venda na loja ou no site www.danzarin.com.br são novos ou usados?

A Danzarin Dance Wear (Dz Comércio e Importação Eireli Me) divulga e vende somente produtos novos.


12) Como sei se o produto que estou comprando é de "Pronta Entrega" ou "Encomenda"?

Assim que você acessa o site www.danzarin.com.br verá que em cima do banner rotativo e abaixo da logo Danzarin tem as categorias.
São 9 categorias no total sendo 2 em vermelho nos cantos e 7 em preto no meio:

PRONTA ENTREGA / KIT BALLET / ACESSÓRIOS / BOLSAS / CALÇADOS / FITNESS / ROUPAS / GUIA DA DANÇA / OUTLET
As categorias em preto de "Kit Ballet" até "Roupas" são de produtos de encomenda que podem demorar de 2 até 25 dias úteis pra ser enviado.
A primeira categoria da esquerda em vermelho é a de 
"Pronta Entrega"
, e dentro desta categoria tem todos os produtos que temos em estoque separado por categorias para facilitar sua busca.
Lembrando que se digitar alguma referência do produto ou palavra chave no campo de busca, o site irá mostrar as duas opções, a de encomenda e a de pronta entrega.
OBS: Os produtos em pronta entrega estão identificado com 
"ENTREGA IMEDIATA" em baixo de cada um deles.
Dentro do cadastro de cada produto tem o campo "DESCRIÇÃO DO PRODUTO" que contêm todas as informações sobre o produto (Prazos, Tamanhos e etc)
*IMPORTANTE: COMPRAS EFETUADAS APÓS ÀS 15H SERÃO PROCESSADAS NO DIA ÚTIL SEGUINTE.



11) Quais são as etapas após eu realizar meu pedido na loja?

Quando você realiza uma compra aqui na loja virtual, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail para que você acompanhe seu pedido. As etapas são:
Aguardando - Significa que estamos aguardando a conclusão e confirmação do pagamento.
Processando - O pagamento foi confirmado / estamos verificando os estoques dos produtos.
Solicitado - Quando não tivermos o produto em estoque com as especificações escolhidas, ele será solicitado ao fornecedor.
Expedição - O produto está sendo preparado e embalado para postagem.
*IMPORTANTE: COMPRAS EFETUADAS APÓS ÀS 15H SERÃO PROCESSADAS NO DIA ÚTIL SEGUINTE.
Liberado - O produto foi postado e o código de rastreamento foi enviado pra acompanhamento.



10) Por que meu produto ainda não chegou?

Se o produto está disponível em estoque conta-se somente o prazo da transportadora escolhida. Se o produto não estiver disponível em estoque, conta-se o prazo de fabricação e entrega na sede Danzarin (especificado nas informações do produto) + o prazo da transportadora escolhida.
Alguns fatores podem levar ao atraso da entrega:

- Ausência de pessoas no local de entrega;
- Recusa de terceiros em receber a encomenda;
- Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.
- Área com restrição de entrega.
- Endereço errado no cadastro do cliente.



09) Quais regiões a Danzarin atende?

A Danzarin Dance Wear realiza entregas em todo território nacional (Brasil).


08) Como é feita a entrega?

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o produto que será entregue por um dos nossos parceiros logísticos. É preciso checar, no ato da entrega, se a embalagem da mercadoria está lacrado e sem indicativos de violação. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Se a embalagem apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente através do Whatsapp no 55+ (16) 99742-7773 , E-mail ([email protected]). Em caso de ausência, a transportadora realizará mais 2 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retornará ao Centro de Distribuição.
Não serão efetuadas entregas aos domingos e feriados.



07) Como são embalados os produtos?

Todos os produtos são embalados em caixas ou envelopes padrões e/ou embrulhados em papel pardo com fita larga pra garantir que não abrirão no processo de transporte. Caso o produto seja mais delicado, será embalado em plástico bolha antes de ir para a caixa, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.


06) Posso alterar meu endereço de entrega?

Após o status do pedido ser alterado para expedição não será possível a mudança de endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e/ou já estar a caminho da transportadora.
P
ara as próximas compras, atualize seu cadastro em "Minha Conta".


05) Por que encomendas de alguns produtos em Dezembro e Janeiro demoram um pouco mais?

As fábricas entram em férias coletivas no período de 12 de Dezembro até dia 15 de Janeiro, portanto a reposição de estoque neste período será mais lenta que em períodos normais.
Entre em contato com a Danzarin pra saber a disponibilidade do produto em estoque.


04) Qual o endereço atual da Danzarin?

O endereço do showroom da Danzarin Dance Wear é:
Avenida Antônio Uchoa Filho, 218 JD São Luiz, Ribeirão Preto, SP, Brasil
Caso queira retirar algum produto, visitar o showroom, etc é preciso entrar em contato por whatsapp para ajustar um horário com pelo menos no mínimo 2h de antecedência.

Para envio de produtos, devoluções ou algo que dependa de transportadora é preciso enviar para o endereço que consta na nota fiscal, pois tem sempre alguém para receber 24h.



03) Como resgatar meus pontos na hora da compra?

(DESCONTINUADO)

Para regastar e utilizar os pontos a qualquer momento, é preciso acessar a sua conta e clicar em "Pontuação" logo abaixo de "Meus Pedidos", escolha o valor que quer resgatar, clica em resgatar que o sistema irá gerar um código de cupom.
Então é só escolher qual produto quer comprar, colocar no carrinho e digitar o código do seu cupom no campo do cupom abaixo do cep e clicar "OK" e o sistema irá descontar o valor do cupom da sua compra.
A partir daí é só finalizar o pedido.

Confira o passo a passo clicando aqui.



02) Como sei o prazo de um produto na hora da compra?

A categoria "Pronta Entrega" foi criado para divulgarmos os produtos que temos em estoque sendo pra entrega imediata somente os que estiverem liberados pra compra no cadastro de cada item, quando for escolhido outra cor, material ou tamanho que não tenha, deverá ser verificado pelo fale conosco sobre a disponibilidade do mesmo.
Se a escolha foi por um produto que esteja em outras categorias segue as informações que está abaixo da descrição do produto com as iniciais "*Atenção", dizendo o prazo previsto de cada produto.
*IMPORTANTE: COMPRAS EFETUADAS APÓS ÀS 15H SERÃO PROCESSADAS NO DIA ÚTIL SEGUINTE.



01) Porque muda valor de um produto na hora da compra?

Quando estamos escolhendo um produto pra comprar podemos ter vários atributos pra determinar o modelo exato que desejamos, por ex "material, cor, tamanho, largura, salto, sola e etc".
Sendo assim o mesmo produto tem diferença de preço ao mudar algum destes itens, e os valores que estão nos produtos do site são sempre os itens básicos. Quando altera alguns destes atributos o valor também muda.

 

Para dúvidas ou sugestões clique aqui