Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Caso o produto não tenha atendido às suas expectativas, poderá solicitar a troca ou devolução no prazo de 7 dias corridos. (Art.49 CDC)

No prazo de 7 dias o cliente que desejar trocar ou devolver um produto, deverá solicitar através de nosso e-mail (contato@danzarin.com.br ou fale conosco no site) informando os itens e motivos da solicitação.

Os produtos devem estar nas seguintes condições: (Art.49 CDC)
Não lavados, não usados, sem odores
Não alterados pelo cliente
Com a etiqueta no produto, intactos e condicionados na embalagem original.
Qualquer produto que tenha sido usado não é qualificado para devolução ou troca.
Os produtos que não atenderem a essas condições, não serão aceitos e será cobrado o valor do frete para retornar ao cliente.


Produtos com defeitos ou problemas de qualidade podem ser trocados após contato com o Apoio ao Cliente dentro de 7 dias após receber o seu pedido. A Danzarin será responsável por qualquer custo de envio ocorrido.

Produtos sem problemas de qualidade podem ser trocados se contatar o Apoio ao Cliente dentro de 7 dias após receber o produto. O cliente é responsável por todos os custos de envio.

Produtos feitos sob encomenda não poderão ser trocados.

Troca pelo mesmo produto

Despesas com frete (envio/recebimento) é por nossa conta (troca grátis) caso o produto apresentar defeito (troca por cor não está incluída nesse caso).

Troca por produtos ou cores diferentes

Os custos de envio/recebimento são por conta do cliente.
Após recebimento e conferência geraremos um cupom com o valor pago pelo(s) produto(s) devolvido(s).
O cupom poderá ser utilizado em nosso site para troca por qualquer produto.

Produtos encomendados e customizados não poderão ser trocados, salvo em caso de defeito de fabricação.

Pois são fabricados especialmente para o cliente.
São produtos sob-encomenda:

*Itens com cores e materiais especiais, sapatilhas reforçadas e tamanhos sob-medida.

Não realizamos troca de itens de OUTLET

Os itens de outlet são peças únicas disponíveis em estoque com preços promocionais, não realizaremos troca desses itens salvo se tiver algum defeito.

Para troca de produtos, o cliente deve encaminhar o produto a ser trocado para o endereço Dz Comércio que consta na nota fiscal junto ao seu produto. Assim que o produto for recebido em nosso estoque, passará por análise de condições de troca.

Caso o produto a ser substituido não esteja disponível em estoque, o cliente deverá aguardar o prazo solicitado pelo fabricante para recebimento do novo produto.

Os produtos da troca serão enviados para os clientes por Jadlog Pickup (um serviço que o cliente precisa retirar em um unidade Jadlog mais próxima de sua residência) ou caso não tenha será por Pac Correios.

A Danzarin garante os seus produtos contra defeitos de material e acabamento dentro do período de 30 dias. Se surgir algum defeito dentro desse período, basta entrar em contato com o Apoio ao Cliente. A avaliação do produto com defeito será realizada pelo fabricante que indicará se o produto será reparado ou trocado. Nesse caso, a Danzarin será responsável por qualquer custo de envio ocorrido.

Codigo de Defesa do Consumidor

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce